Utilização Cartão Pré-Pago Aniversário ANDRA 2025

O cartão com tecnologia chip, proporciona maior segurança nas transações e pode ser utilizado tanto para saques como para pagamentos eletrônicos, em todo o território nacional pela Bandeira ELO.

 

Desbloqueio do Cartão

O usuário deverá em contato com a Central de Atendimento (11) 97646-4877 de Segunda à Sexta-feira das 9Hs às 18HS, para efetuar o desbloqueio do cartão.

No momento do desbloqueio do cartão, será informada a senha eletrônica para utilização.

 

Compras

Poderá ser utilizado em qualquer estabelecimento credenciado bandeira ELO. Para efetuar a compra o cartão deverá ser utilizado na função crédito.

As compras devem ser de valor igual ou menor do saldo disponível no cartão, não serão aceitas compras parceladas, nem pré-datadas, mesmo que seja autorizado pelo estabelecimento.

O usuário deve estar ciente que o valor total da compra será debitado automaticamente do saldo do cartão. O cartão não gera nenhuma fatura ou encargo na sua utilização para compra.

 

Transferência DOC/TED

O usuário poderá efetuar transferências para a mesma titularidade através do site: www.meualelo.com.br.

 

Pagamento de Boletos Bancários

O usuário poderá efetuar pagamentos de boletos bancários, dentro do vencimento através do site: www.meualelo.com.br.

 

Consulta de saldo

Consulta de saldo e movimentação através do site: www.meualelo.com.br ou pelo aplicativo “meualelo”

 

Perda ou Roubo

O usuáriodeverá entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento (11) 97646-4877 e solicitar o bloqueio. Até que o bloqueio não seja solicitado pelo colaborador em nossa Central, todas as operações efetuadas, serão de responsabilidade do titular do cartão.

OBS. Caso ocorra perda ou roubo, fora do dia e horário da Central de Atendimento, o colaborador, poderá alterar a senha do cartão diretamente no site: www.meualelo.com.br para evitar a utilização.

 

2ª Via de Cartão

Realizando o bloqueio do cartão, o usuário deverá entrar em contato com o responsável da empresa pela distribuição, e solicitar a 2ª via do cartão.

Prazo para entrega da 2ª via é de até 7 dias úteis, a partir da data de solicitação da empresa.

Custo da emissão: consultar custos vigentes

 

Inatividade

Caso não haja movimentação no cartão após 3 meses, a partir do desbloqueio, terá uma cobrança de R$ 5,00 por mês se houver saldo.

 

Validade do Cartão

De até 2 anos