Dúvidas Frequentes Partiu Férias ANDRA 2024

O cartão com tecnologia chip, proporciona maior segurança nas transações e pode ser utilizado tanto para saques como para pagamentos eletrônicos, em todo o território nacional pela Bandeira ELO.

Clique aqui para conferir todos os detalhes.

Pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, que realizarem compras nos canais de vendas da ANDRA (Lojas, WhatsApp, Televendas e Loja Virtual) no período da promoção, no valor mínimo de R$500,00 em produtos das marcas participantes: Corfio, Intelbras, Legrand, Save Energy e Steck.

Para participar da “Promoção Partiu Férias ANDRA 2024”, basta comprar R$500,00 (quinhentos reais) das marcas participantes, nos canais de vendas da ANDRA e cadastrar seu código promocional recebido juntamente com seu cupom fiscal/nota fiscal para gerar um número da sorte.

Todos os canais de vendas da ANDRA estão elegíveis para participar da “Promoção Partiu Férias ANDRA 2024”, sendo eles:

  • Lojas Físicas – Clique aqui para visualizar todas as lojas por região
  • Televendas – Clique aqui para visualizar os telefones por região
  • WhatsApp – Clique aqui para enviar sua mensagem
  • Loja Virtual – Clique aqui para comprar online
  • 1º prêmio sorteado: 01 (um) Cartão pré-pago no valor de R$ 4.600,00, sem função de saque, com sugestão de uso para compra de um Pacote para Natal de 8 diárias com acompanhante e café da manhã.
  • 2º prêmio sorteado: 01 (um) Cartão pré-pago no valor de R$ 3.900,00, sem função de saque, com sugestão de uso para compra de um Pacote para Recife de 7 diárias com acompanhante e café da manhã.
  • 3º prêmio sorteado: 01 (um) Cartão pré-pago no valor de R$ 3.600,00, sem função de saque, com sugestão de uso para compra de um Pacote para Porto de Galinhas de 4 diárias com acompanhante e café da manhã.
  • 4º prêmio sorteado: 01 (um) Cartão pré-pago no valor de R$ 2.700,00, sem função de saque, com sugestão de uso para compra de um Pacote para Porto de Seguro de 4 diárias com acompanhante e café da manhã.
  • 5º prêmio sorteado: 01 (um) Cartão pré-pago no valor de R$ 2.600,00, sem função de saque, com sugestão de uso para compra de um Pacote para Florianópolis de 7 diárias com acompanhante e café da manhã.
  • 6º prêmio sorteado: 01 (um) Cartão pré-pago no valor de R$ 2.550,00, sem função de saque, com sugestão de uso para compra de um Pacote para Belém de 3 diárias com acompanhante e café da manhã.
  • 7º prêmio sorteado: 01 (um) Cartão pré-pago no valor de R$ 2.400,00, sem função de saque, com sugestão de uso para compra de um Pacote para Chapada dos Veadeiros de 3 diárias com acompanhante e café da manhã.
  • 8º prêmio sorteado: 01 (um) Cartão pré-pago no valor de R$ 1.900,00, sem função de saque, com sugestão de uso para compra de um Pacote para Rio de Janeiro – 3 diárias com acompanhante e café da manhã.
  • 9º prêmio sorteado: 01 (um) Cartão pré-pago no valor de R$ 1.400,00, sem função de saque, com sugestão de uso para compra de um Pacote para Belo Horizonte – 3 diárias com acompanhante e café da manhã.
  • 10º prêmio sorteado: 01 (um) Cartão pré-pago no valor de R$ 1.300,00, sem função de saque, com sugestão de uso para compra de um Pacote para Curitiba – 3 diárias com acompanhante e café da manhã.

Preencha o cadastro com seus dados pessoais (Nome Completo, RG, CPF, Telefone, data de nascimento e e-mail) e informe o código promocional disponibilizado juntamente com seu cupom fiscal/nota fiscal para receber o seu número da sorte. Os dados de cada cupom fiscal/nota fiscal deverão ser enviados uma única vez. Após o seu registro, qualquer envio adicional de participação com o mesmo código do cupom fiscal será bloqueado.

Juntamente com seu cupom fiscal será entregue um novo recibo onde constará seu “Código Promocional”, conforme imagem abaixo:

Se for DANFE NFC-e, você encontrará o “Código Promocional” no campo “Dados Adicionais”.

O período de compra considerado para a promoção será de 00h00 (horário de Brasília) do dia 02 de setembro de 2024 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 07 de dezembro de 2024, sendo este o mesmo período disponibilizado para o cadastramento dos códigos promocionais impressos no cupom fiscal e geração dos números da sorte no hotsite da promoção.

Qualquer produto que pertença às marcas Corfio, Intelbras, Legrand, Save Energy e Steck.

Sim! Você deve guardar todos os cupons fiscais/notas fiscais, assim como os recibos contendo os códigos promocionais impressos e que utilizou para o cadastro na promoção. Importante que estes cupons fiscais/códigos promocionais permanecem legíveis para a devida validação no caso de contemplação, por isso, aconselhamos fotografar ou escanear, além de guardar os originais.

Não existe limite para cadastramento de cupons. A cada R$500,00 em compras dos produtos participantes da promoção, seu cupom fiscal habilitará 1 código promocional que deverá ser cadastrado no hotsite para gerar um novo número da sorte. Sendo assim, R$500,00 equivale a 1 número da sorte, R$1.000,00 equivale a 2 números da sorte, R$1.500,00 equivale a 3 números da sorte e assim por diante.

Não! Você somente receberá o Código Promocional no ato da sua compra se a compra realizada for de R$500,00 em produtos participantes, ou múltiplo desse valor.

A apuração do resultado da promoção “Aniversário Partiu Férias ANDRA 2024” será com base no resultado da loteria federal. Será considerado contemplado o número da sorte formado pela dezena simples do 1º prêmio ou até o 5º prêmio. A partir destes 5 primeiros contemplados, a seleção de contemplados ocorrerá em efeito “gangorra”, ou seja, selecionando o número mais próximo hora acima, hora abaixo, até que se encontre a quantidade de números da sorte distribuídos em igualdade a quantidade de prêmios a ser distribuídos no respectivo sorteio.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no hotsite da promoção (https://promocao.andra.com.br), após a validação da equipe de auditoria. Além disso, os contemplados serão avisados por ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados informados em sua inscrição.

Após a seleção dos contemplados, conforme os critérios mencionados no regulamento e com base na Loteria Federal, os participantes passarão pela validação das informações do cadastro realizado no hotsite e estarão sujeitos à desclassificação quando automática em caso de suspeita de fraude, de não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou cupons que não apresentarem dados suficientes para a identificação e localização do participante e/ou em decorrência da prestação de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras do regulamento da promoção.

Não! Cada participante poderá concorrer com quantos números da sorte tiver direito, no entanto cada participante poderá ser contemplado apenas uma única vez na promoção.

Os prêmios serão entregues dentro do prazo de até 30 (trinta) dias, contados da validação de toda a documentação exigida e atendidos todos os requisitos apresentados no Regulamento.

Não! Os prêmios são pessoais e intransferíveis, por isso, somente o próprio ganhador poderá receber, usufruir e assinar o Recibo de Quitação e Entrega de seu prêmio.

O participante contemplado deverá apresentar e entregar, no ato do recebimento do prêmio, cópia do seu RG e do CPF, bem como assinar um recibo de entrega do prêmio. Além disso, a promotora poderá exigir o cupom fiscal/nota fiscal e o recibo contendo o código promocional cadastrado.

Não! Caso você venha a ser contemplado, a premiação será entregue conforme o prêmio designado ao seu cupom da sorte, não sendo possível converter o valor deste prêmio em qualquer outro meio de recebimento.

Não! De acordo com o regulamento, o código promocional deverá ser cadastrado uma única vez no hotsite da promoção, sendo por meio dele gerado um único número da sorte para participação do sorteio.

Primeiramente, verifique se todas as informações solicitadas estão sendo inseridas da forma correta.

Verifique também se o código promocional não foi utilizado em um cadastro anterior e por conta disso já forneceu um número da sorte, disponível na área do cliente, após o login no hotsite.

Além disso, o hotsite da promoção está otimizado para navegadores modernos. Em qualquer outra dificuldade, recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois contam com atualização automática da sua estrutura. Se for utilizar o Safari ou Edge, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Não recomendamos a utilização do Internet Explorer.

Caso tenha esgotado as alternativas listadas, entre em contato pelo email suporte@andramateriaiseletricos.com.br relatando sua dificuldade que iremos te auxiliar.

Para receber a premiação, será necessária a apresentação de todos os cupons fiscais/notas fiscais que comprovem a compra dos produtos relacionados à promoção, assim como seus respectivos recibos de códigos promocionais.

Caso tenha solicitado a emissão do cupom fiscal/nota fiscal em seu CPF, você poderá solicitar uma 2ª via no canal de vendas que realizou a compra dos produtos.

Caso não tenha encontrado sua dúvida, clique no botão para ler o regulamento completo da promoção ou entre em contato com um dos nossos canais de vendas em seus respectivos horários de atendimento.

Você também pode entrar em contato pelo email suporte@andramateriaiseletricos.com.br relatando sua dificuldade que iremos te auxiliar.